Rua Domingos D Otaviano, 33 - Campinas-SP

19 98429-0910

Whatsapp Controllar

Controllar destaca-se na VII Jornada de Automação promovida pela AURESIDE

Gostou? compartilhe!

Controllar destaca-se na VII Jornada de Automação promovida pela AURESIDE

   

   A Controllar participou de mais uma Jornada de automação residencial, trazendo uma demonstração de seus produtos, inclusive da ShowCase, uma maleta showroom que permite a revenda demonstrar todo o potencial da automação da Controllar em qualquer lugar e momento.

 

   Veja o vídeo de demonstração da ShowCase aqui.

 

   Além do destaque de suas soluções inovadoras, a Controllar apresentou também seu mais novo produto: A nova central Multimidia capaz de interagir com equipamentos via IR, RS232, IP e RF, além de tudo, já é o próprio webserver! A Controllar lançou na PredialTec de 2015 o módulo de RF, capaz de fazer learning de controles de persianas, portões etc e associar estes comandos à automação da Controllar. Esta tecnologia está embarcada também na multimidia.

 

   Por fim, foi discutido a nova política comercial da Controllar, deixando os ouvintes surpreendidos com os benefícios e incentivos concedidos para os integradores que surfarem esta onda da nova política, pois estarão fazendo parte de um rol seleto de revendas a construir a grande expansão da Controllar até 2021, data limite para cumprir a meta de se tornar a maior fabricante de automação residencial do Brasil.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Controllar www.controllar.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×